facebook-domain-verification=bq9ibo57eg8xlel54c8jg23e6jtq1x Nota de Cancelamento - Espetáculo "Mirar" no Castro Mendes
top of page
FEVERES__testeira.jpg

Nota de Cancelamento - Espetáculo "Mirar" no Castro Mendes



É com muita tristeza que o 16º Feverestival - Festival Internacional de Teatro de Campinas - informa que o espetáculo "Mirar: quando os olhos se levantam", do Coletivo Labirinto (São Paulo/SP), que se apresentaria nesta sexta-feira (8/7) no Teatro Municipal Castro Mendes, foi cancelado.


Um dos integrantes do Coletivo Labirinto foi diagnosticado com Covid-19 e sua participação é insubstituível na apresentação.


Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas ao público do Feverestival. Aos que já haviam adquirido ingressos para a apresentação, o pagamento será estornado por meio da plataforma Sympla do Teatro Castro Mendes.


As demais atrações da nossa 16ª edição seguem inalteradas. Recomendamos sempre o uso de máscara, tanto em locais abertos quanto fechados, e uso de álcool em gel para higienização das mãos.


Obrigado.


Serviço


16º Feverestival

Quando: 3 a 10 de julho de 2022

Onde: Campinas/SP

Programação completa disponível em http://feverestival.com.br

Siga-nos em nossas redes sociais: @feverestival (Instagram) e /feverestival.campinas (Facebook)


O Núcleo Feverestival é composto por Bruna Schroeder, Cauê Moreira, Dandara Lequi, Dudu Ferraz, Francisco Barganian, Lucas Michelani e Vini Silveira.


A 16ª edição é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa; produção da Território Produções Culturais e Núcleo Feverestival; correalização da Universidade Estadual de Campinas, Cocen (Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa), Lume Teatro (Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas Teatrais da Unicamp) e Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Campinas.

bottom of page