Quem Somos
O Feverestival é organizado coletivamente desde 2003 e possui um Núcleo Gestor composto por integrantes responsáveis pela continuidade e gestão integral do evento. Além disso, conta com diversos profissionais parceiros, estagiários e voluntários que, anualmente, integram a ficha técnica para a realização de cada edição. Com uma equipe rotativa, o Feverestival auxilia no desenvolvimento de novos profissionais, proporcionando um campo de experiência nas áreas de produção e técnica, além de investir na coletividade e afetividade como modos de realização do evento.
Núcleo Feverestival
Bruna Schroeder, Cauê Moreira, Dandara Lequi, Dudu Ferraz, Francisco Barganian, Ju Kaneto e Mariella Siqueira
​​
Coordenação Geral
Bruna Schroeder e
Dudu Ferraz
​​
Coordenação Administrativa
Cauê Moreira e Juliana Saravali
​​
Coordenação de Produção
Dandara Lequi e Ju Kaneto
​​
Coordenação Logística
Mariella Siqueira e
Júlia Munhoz​
Coordenação Técnica
Francisco Barganian e Eduardo Albergaria
​
Coordenação de Comunicação
Miguel Von Zuben
​
Coordenação Audiovisual
Dalton Yatabe (Chun)
​
Coordenação de Acessibilidade
Bruna Tonso e
Paula Monterrey
​
Redes Sociais
Mau
​
Identidade Visual/Design
Bárbara Ghirello
Gestoras e gestores que assinaram o Núcleo Feverestival a partir de 2007.
O Núcleo
Foi entre as edições de 2007 e 2008 que o Festival Internacional de Teatro de Campinas ganhou pela primeira vez um Núcleo oficial de gestão, criado pela necessidade de representação administrativa do festival perante instituições públicas e privadas, parcerias e apoiadores locais.
​
Partiu de mulheres, que se viram representantes desses coletivos, a sistematização dessa gestão da forma como a conhecemos hoje. Logo em seguida, outras mulheres surgiram para fortalecer o Núcleo Feverestival que, naquele momento, nascia como uma organização pra além das burocracias profissionais: era uma grande rede de apoio, cumplicidade, amizade e fortalecimento mútuo para questões além Festival , como o cuidado diário, o zelo coletivo, o suporte para gestação ao parir, etc.
​
Por mais de uma década, o Núcleo Gestor foi composto exclusivamente por mulheres, remando contra as estruturas padrões em que homens decidem e mulheres executam e estabelecendo a continuidade das ações do festival ao longo do ano.