ICONE-SITE.png

PONTO DE ENCONTRO

//

08/02 - Sábado 

Horário: 21h30 

Local: Old Black

FEVERES EM SAMBA! Casa Caiada no Old Black

Noite de Samba e cerveja geladinha com o grupo Casa Caiada, abrindo com chave de ouro o nosso FEVERESTIVAL! Teremos também exposição de trabalhos artísticos de mulheres parceiras do espaço e flash tattoo.

Campinas/SP

GRUPO CASA CAIADA

14/02 - Sexta-feira

Horário: 22h 

Local: Vila Bar

INSTRUMENTÁLIA E CASA SEM PRECONCEITO no Vila Bar

O Desfile Transvie-se nasce como finalização do projeto “Pontos de Costura e Resistência”. Este projeto realizado pela Casa Sem Preconceitos com parceria da Bons Ventos Produtora ofereceu cursos de costura e de economia criativa para beneficiárias da Casa; pessoas trans que se encontram em situação de vulnerabilidade social devido ao preconceito e estigma que ainda recai sobre seus corpos em nosso país Brasil. Transvie-se é o florescimento dessas e desses jovens costureiros/designers trans; que aprenderam a desenvolver suas primeiras peças de roupas graças ao projeto; desenvolvendo e aprimorando pensamentos sobre coleção, estética e moda transviada. Banda Instrumentalia: Diversos ritmos da cultura acá tupiniquim misturados a psicodelia do rock progressivo, tudo imerso em muita poesia. A Instrumentália busca no sincretismo da música brasileira o tempero próprio para compor o mais tupiniquim dos ricos. No palco a banda apresenta composições próprias e homenageia remusicando obras do tropicalismo e do rosto rural brasileiro.

Campinas/SP

INSTRUMENTÁLIA E CASA SEM PRECONCEITO

09/02 - Domingo

Horário: 19h-22h 

Local: Casa de Cultura Tainã 

JAM MUSICAL - Casa de Cultura Tainã e Convidades

Os artistas da Casa de Cultura Tainã propõe uma noite regada a música boa e muita arte. Teremos uma Jam musical com os artistas da Tainã e seus convidados. Teremos microfone aberto, cerveja gelada, comidas e exposição de trabalhos da Casa.

Campinas/SP

CASA DE CULTURA TAINÃ E CONVIDADOS

13/02 - Quinta-feira

Horário: 21h 

Local: Stout Bar

CASA SEM PRECONCEITO no Stout Bar - Barão Geraldo

A Casa sem Preconceito em parceria com o STOUT, apresentam uma noite com muita música e militância. Neste dia teremos duas performances: A primeira com Helena Agalenéa, atriz, bruxa e parceira da Casa sem Preconceitos. A segunda com Susy Santos idealizadora e responsável pelo projeto.

Campinas/SP

CASA SEM PRECONCEITO

CONTATO
///
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco